
Curso de Neuromarketing
O curso de Neuromarketing é uma formação completa que explora a interseção entre neurociência, psicologia do consumidor e estratégias de marketing. Voltado para profissionais de marketing, gestores e empreendedores, o curso oferece uma compreensão aprofundada dos mecanismos cerebrais que influenciam as decisões de compra e como aplicar esses conhecimentos para otimizar campanhas e aumentar as vendas.
Ao longo de seis módulos, os participantes serão introduzidos aos fundamentos do marketing moderno, aprenderão a aplicar métodos científicos ao marketing, e mergulharão nos princípios de neuromarketing e economia comportamental.
O curso inclui estudos de caso, workshops práticos e a elaboração de um projeto final, capacitando os alunos a desenvolverem e implementarem estratégias de marketing mais eficazes.
Com uma abordagem prática e interativa, este curso é ideal para quem busca transformar suas estratégias de marketing e vendas, utilizando as mais recentes descobertas da neurociência e da psicologia comportamental.
Ementa
- 12 Sections
- 25 Lessons
- 360 horas
- Modulo I1
- Modulo II1
- Modulo III1
- Modulo IV1
- Modulo V1
- Modulo VI2
- Modulo VII3
- Modulo VIII1
- Modulo IX - Fundamentos em Neurociências14
- 9.0Introdução à Neurociência e Revisão da Neuroanatomia
- 9.1Lobo Frontal: Anatomia e Funções
- 9.2Lobo Pariental: Anatomia e Funções
- 9.3Lobo Temporal: Anatomia e Funções
- 9.4Lobo Occipital: Anatomia e Funções
- 9.5Cerebelo: Anatomia e Funções
- 9.6Tronco Encefálico: Anatomia e Funções
- 9.7Estruturas Subcorticais: Anatomia, Funções e Conectividades
- 9.8Neuroanatomia
- 9.9Conectividade Neural
- 9.10Neurofisiologia Compreensão do Funcionamento do Sistema Nervoso
- 9.11Neuroquímica: Análise dos Neurotransmissores
- 9.12Classificação dos Neurotransmissores Neuropeptídios
- 9.13Encerramento
- Módulo Especial1
- Avaliação1
- TCC1